3 votos positivos 0 votos negativos
40 visitas

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (187K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
O jogador TB passa pelas mãos dos professores, na infância, sendo pelo menos, alfabetizados. Todas as profissões passam pelos professores.

O professor é herói por aceitar um salário baixo pelo muito que faz . Enfrenta  certos menores delinquentes, sofre ameaças, fora os alunos que chegam em sala de aula sem educação de casa.

Nesse sentido, palmas para professores vocacionados. Sim, como em toda profissão, existem os bons e maus profissionais.

atrás por (224K pontos)
0 0
Tem meu apoio.
atrás por (372K pontos)
0 0

Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor. laugh

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (440K pontos)
Primeiro... tu é professor?

Pq assim. Apesar de eu ter meus ranços enquanto faço parte da classe só aceito desaforo de quem faz parte kkkk

Mas falando sobre a pergunta, apesar de eu ter muito ranço de professor... conheço muitos que são heróis mesmo que tiram do próprio salário pra entregar algo de qualidade, não são a maioria obviamente.
atrás por (372K pontos)
1 0

não sou mas já dei aula, quase virei um smiley

atrás por (440K pontos)
1 0
Kkkk tá bom. Então pode zoar, liberado :P
atrás por (224K pontos)
0 0
Bravo!!!
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (224K pontos)
Com toda certeza. Tenho que defender minha classe.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,1K pontos)
Ser de uma profissão não te faz herói
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (30,4K pontos)
Depende, a maioria só quer pegar a grana e vazar, tão pouco se fu.den.do pro aluno, de todos os meus professores, só teve uns 3 ou 4 que realmente merecem respeito e botavam ordem na sala
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (688K pontos)
Infelizmente, tive o azar de ter péssimos professores durante boa parte da minha vida.

Na faculdade que conheci bons professores.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (189K pontos)
Todo trabalhador é importante, não vejo motivo pra colocar o professor em uma classe especial e superior à todas as outras

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 30 visitas
perguntado 4 dias atrás em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 36 visitas
perguntado 10 Jun em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 23 visitas
perguntado 4 dias atrás em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
6 votos positivos 1 voto negativo
5 respostas 74 visitas
perguntado 6 dias atrás em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,1K respostas

28,4K comentários

257 usuários

...