O Kassab, que eu me lembre, nunca foi muito de aparecer, só às vezes que a mídia busca ele pra falar algo sobre a política nacional, já que é visto como um grande articulador e blá blá blá.
Dória só fica fazendo evento para político, banqueiro e gente do tipo... aparentemente quer distância da mídia.
Marçal flopou mesmo. Mas aposto que está dando coach pra gente desesperada ainda.