6 votos positivos 0 votos negativos
27 visitas
atrás em Curiosidades por (499K pontos)
Uma das minhas irmãs diz que não tenho.

Será que ela fala isso pra me atormentar?

Bom dia amorzinhas e amorzinhos da titia!

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta

Para algumas coisas sim e outras não. Adoro ler um livro de história, já matemática me aborrece.

Tenho mais paciência com crianças do que com alguns adultos.

Abraço.

atrás por (499K pontos)
1 0
Com crianças minha paciência é infinita.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (793K pontos)
Bom dia  tiazinha

Eu não tenho nenhuma paciência ainda mais com esse frio

Vou dormir de novo
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (375K pontos)

Depende

para assuntos que me causam indignação não sou paciente

Mas procuro não entrar na discurção por conta disso  smiley

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
Geralmente tenho simm e quando estou com pouca até que disfarço bem.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (187K pontos)
Boa tarde, flor. Cotidianamente sou ansiosa, quero resolver logo as coisas.

Por sua vez, em momentos difíceis, no caso de emergência, consigo manter o controle emocional instantaneamente.

Já mantive a calma quando tudo estava desabando, quem se desespera nessas horas, corre o risco de morrer.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 41 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 25 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 25 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...