2 votos positivos 0 votos negativos
56 visitas
atrás em Curiosidades por (11,9K pontos)

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (223K pontos)
Está ótimo.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (367K pontos)
Melhor que Harry Kane.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (11,9K pontos)
Nao
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,8K pontos)
editado atrás por
Tão bom a ponto de eu conseguir entender quase tudo. O áudio para mim está um cadinho falho. Você tem bastante sotaque, pois confunde alguns fonemas da língua inglesa que se assemelham aos da língua portuguesa dentro do dialeto brasileiro. O que mais se destacou foi o L, que você pronúncia de maneira alveolar, quando naquele contexto silábico deveria, para soar mais próximo a um nativo, pronunciar de modo dental, com o ápice da língua encostado nos dentes incisivos superiores.

Só pormenores técnicos mesmo. O mais importante de tudo é que você consiga comunicar sua mensagem, e padronizar o sotaque é um dos caminhos que facilitam o processo da comunicação.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (370 pontos)
Tá sim

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 23 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 26 visitas
perguntado 27 Abr em Bom Humor por Alves (235K pontos)
8 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 73 visitas
perguntado 7 Jun em Curiosidades por ☆Gabrielle☆ (258K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 22 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 20 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,7K respostas

27,4K comentários

253 usuários

...