3 votos positivos 0 votos negativos
64 visitas
atrás em Curiosidades por (691K pontos)

7 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (218K pontos)
O principal do site, os users, têm personalidade própria. Não cabe a mim mudar. Cabe participar. Algo que se torna uma dinâmica real, diferente de conversar com IAs.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
gosto de como ele é, mas faria mudanças sim, se o chefe quiser posso ajudar voluntariamente inclusive, fazendo as coisas que seria legal na minha cabeça kkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (279K pontos)
Única mudança que faria seria colocar modo escuro.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Só faria duas mudanças.

Colocar cor nas notificações que não foram lidas ainda, para que se diferenciem das lidas.

Tirar essa opção envia-me um e-mail.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Se colocassem o nick do user ao lado da pergunta feita ajudaria muito.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (190K pontos)
Corrigir o sino de notificações, tem hora que não abre
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Eu queria usar gif no avatar,  mas não sei se é possível adicionar essa função e quanto custaria.

Outras opções para customizar o perfil tbm... mas só frescurinhas...

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 34 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 51 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...