4 votos positivos 0 votos negativos
51 visitas
atrás em Bom Humor por (178K pontos)
Pra mim?!

É quando deslogo.

Rsrsrs...

Vruuummm...

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Talvez seja encontrar boas perguntas para responder ou quem sabe rir um pouco. A vida, por si só, é muito difícil para ser levada tão a sério.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Acho que não tem ainda, eu dou muita risada quando vejo alguém choramingando por ter ganho dislike, seria a Cereja do bolo
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (20,5K pontos)
Mitada...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (290K pontos)
Foi ver gente que não frequenta mais aqui chorando e batendo pezinho depois de ter sido desmascarado se auto pontuando.

Isso porque diz ele ser casado e maior de idade ..cereja do bolo assistir tal retardamento agudo.

O ápice foi me acusar de ter " armado contra ele nessa ocasião" pra ele ser banido do site , faz de conta que eu sou o Daniel né..kkkkk.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (361K pontos)

Em total discrição que me é peculiar respondo:

É quando vc está por aqui..

e isso nem é de agora...uii

heart

atrás por (178K pontos)
1 0

E o que eu digo agora?!

blush

Rsrsrs...

heart...

atrás por (361K pontos)
1 0

cala essa boca e....

heart

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 58 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
13 respostas 154 visitas
perguntado 16 Mai em Bom Humor por Lost (1,7M pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 34 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...