olha ele perguntando, que meigo...
sim, fui a caçula, meu irmão já é falecido, e não, ele teve dificuldades diferentes das minhas, mas naquele caso era excepcional eu acho, ele era o que dava trabalho e eu a que sempre fazia tudo certo e sozinha, bem estilo filme Matilda, sempre me senti daquele jeito, sinto que fui criança e adulta apenas. E como criança, muito responsável sempre.