Por mais que lá fosse mais ou menos melhor do que os ambientes que eu não gosto da internet, era organicamente melhor, não sinto falta. E vale falar sobre o que ocorreu nos últimos momento de site, as leis do país foram violadas diversas vezes lá, o ambiente se tornou uma ferramenta de pessoas maléficas. Eu não me sinto traumatizado com nada de lá, mas penso que algumas pessoas podem ter sido impactadas.