Se eu tivesse uma parceira ela não precisaria me cobrar por atenção, não precisaria disso. No frio que está aqui no RS eu estaria abraçado a ela se não estivesse trabalhando ou fazendo algo importante ou assistindo o jogo do Mundial, ouvindo música ou assistindo filme.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários