3 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Curiosidades por (75,6K pontos)

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (394K pontos)
Sorvete seco e teta de nega.
atrás por (244K pontos)
1 0
Teta de nega, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O.o
atrás por (394K pontos)
1 0

calma moço kkkkk

atrás por (244K pontos)
1 0
Vocês dão nome estranho pra comida.

Eu acho que já comi isso, só não lembro o nome aqui.
atrás por (394K pontos)
1 0
tu que defende o Sul, meu país, eu te disse que tenho uma opinião deverás complicada sobre e tenho fortes motivos pra isso kkkkkk

é tipo marshmallow com cobertura de chocolate, na linguagem mais afrescalhada.
atrás por (244K pontos)
1 0
Hummm, muito bom.

Vou comer meu cacetinho aqui e já volto. u_u
atrás por (394K pontos)
1 0
kkkkkkkkkk

ih, lá ele...

desculpa, não aguentei... me perdoe, é a febre.
atrás por (244K pontos)
1 0
Achava que isso era normal aí... ta estranhando pq ta traindo a cultura.
atrás por (394K pontos)
1 0
e é, mas tem gente que te olha com cara de safadeza na padaria se tu pede cacetinho, geralmente pedimos pão apenas e tem as mais frescas que chamam de pão francês.
atrás por (244K pontos)
1 0
Aqui é pão de sal e pão francês.

Mas, se até alguns de vocês já estranham, significa que estão perdendo a batalha cultural.

Já vi recentemente até um MC do RS que tá bem famosinho. Capaz de ter bailão aí já, kk.
atrás por (394K pontos)
1 0
siim, é pq tem os que defendem o Sul, meu país e tem os que ficam... ainnnn, me odeio, sou sulista e não valorizo o carnaval, desrespeitei o carnaval, me odeio, me odeio... então sempre ou tu tá falando com um, ou outro kkkk

pessoal de POA já é funkeiro faz tempo
atrás por (244K pontos)
1 0
Não é à toa que no RS tem tanto macumbeiro, mais que na Bahia. Devem ser os gaúchos envergonhados tentando pagar alguma dívida imaginária, kkk.
atrás por (394K pontos)
0 0
pois é, lugarzinho bão, mas complicado de se viver, minha psicóloga era de outro estado e ela disse que se eu saísse de onde moro possivelmente não teria mais os problemas que tenho aqui kkkk paguei pra ser ofendida praticamente.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (73,9K pontos)
Bons abacates. Agora só uma variedade péssima, sem gosto e aguada, não importa onde se procure.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 68 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 34 visitas
perguntado 24 Abr em Música por NielX8 (33,1K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 12 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 56 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 22 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...