7 votos positivos 0 votos negativos
100 visitas
atrás em Curiosidades por (290K pontos)
fechada atrás por
A pessoa tem ciúmes das tuas redes sociais e te pede que exclua, tu faz isso?

Como diz o Sávio, pergunta não relacionada a minha pessoa..até porque eu não obedecia nem a minha mãe.
fechada com o comentário: .

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (56,1K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não mesmo, pq é assim que começa... dou um basta rapidinho, corto o mal pela raiz.

Bjss Manu.
atrás por (290K pontos)
1 0
Beijos Carlinha.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
Não, não sei lidar com ciúmes, nunca soube e sempre fugi dele... o que tenho com meu namorado é o esquema de não temos segredos e usamos o bom senso no uso de redes sociais... ele tem a senha do meu celular e eu a do dele, mas ngm fica bisbilhotando, pois a gente tem mais o que fazer, mas se quiser ver tá lá a disposição, o mesmo vale pra esse tipo de site.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (257K pontos)
A pessoa que pede isso é  quem mais trai  kkkk meu ponto de vista...

A base da relação duradoura é  a confiança e a reciprocidade.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (80,9K pontos)
Se eu estivesse em um relacionamento nunca daria motivos para minha parceira pedir para excluir. O uso seria exclusivamente pessoal ou profissional ou para seguir áreas de turismo, ciência, tecnologias.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Dependendo da argumentação dela, sim, até porque não tenho qualquer apego a redes sociais e essas coisas  e nem considero redes sociais como IG muito saudáveis.

Agora, se fosse só birra e motivo para controle, típico de uma pessoa obsessiva, narcisista e controladora, só não deletaria como terminaria o relacionamento.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
É uma questão polêmica.

Confiança não se exige, se conquista, não se pode exigir que a outra pessoa confie em nós cegamente.

Porém não faz sentido querer prender a outra pessoa, se ela for trair ela vai trair em qualquer lugar. Não adianta querer impedir a pessoa de ir na academia, de ter redes sociais, de fazer autoescola, de trabalhar em hospital, trabalhar em uma emissora de TV e etc... se a pessoa for infiel ela vai ser infiel em qualquer ambiente.

É verdade que existem ambientes que estimulam a traição, porém se a pessoa é fiel ela é fiel em qualquer ambiente.

Ficar tentando controlar a pessoa não funciona. Eu conheço cornões que a mulher até já fugiu com outros e ficou semanas sumida e o cornão foi atrás buscar ela de volta.

O melhor é não ficar vigiando, se ficar vigiando é pior porque se a outra pessoa for infiel a pessoa não vai descobrir porque ela vai tomar cuidado redobrado.

O melhor é fingir que não liga, deixar a outra pessoa à vontade, caso ela seja infiel é mais fácil descobrir.

Não adianta ficar em um relacionamento onde a outra pessoa é infiel. Se a outra pessoa já cruzou a linha e traiu uma vez por que ela não faria de novo? Se a primeira vez é a mais difícil.

Eu não ficaria vigiando, mas se eu fosse traído uma única vez eu separaria e por um lado saberia que isso foi um livramento, o pior é ficar a vida toda com uma pessoa infiel e descobrir que fui cornão só no leito de morte.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)

Não. 

Relacionamentos abusivos começam com pedidos simples - como o de excluir redes sociais - e terminam com controle de tudo.

Quem quiser ter algo comigo tem que me aceitar como sou, senão tô fora!

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (89,0K pontos)
Ui como ela é rebelde
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Aceitar essa condição, provavelmente, logo teria outras e outras...

Não nasci para "cabrestos"
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (18,1K pontos)
Não

Até já me ocorreu e nem namorada era, mandei pastar.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
De jeito nenhum.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (20,5K pontos)
Não, nem se a outra pessoa não tem rede social.. Mas eu já não tenho redes sociais, só tenho o YouTube e o ReadAsk.

Perguntas relacionadas

7 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 121 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 31 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 58 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 38 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...