Desde antes de ganhar a Copa já era, o problema era a bagunça da seleção que não ajudava ele e depois a bagunça que virou o Barcelona.
Sinceramente a Argentina deveria ter ganho muito mais títulos que ganhou.
Desperdiçaram duas Copas que Messi deveria ter ganho por não terem técnicos bons.
2010: Messi, Tévez, Aguero, Higuain, Diego Milito e Di Maria no auge ou jogando muito. Riquelme jogando muito, tinha sido campeão da Libertadores jogando muito, Verón jogando muito, ainda tinha a base defensiva da Inter de Milão campeã da Champions naquele ano: Samuel, Burdisso, Zanetti e Cambiasso. Alguns desses nem foram convocados. Se o técnico não fosse o Maradona a Argentina tinha elenco pra ser campeã.
2018: Messi, Di Maria e Aguero jogando muito, ainda era elenco pra brigar, tanto que praticamente era o mesmo elenco que chegou na final de 2014 e em duas Copas América.
Se o futebol fosse justo Messi teria 4 Copas do Mundo, 6 Champions Leagues, 5 Copas América e 12 Bolas de Ouro.