3 votos positivos 0 votos negativos
41 visitas
atrás em Futebol por (265K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Desde antes de ganhar a Copa já era, o problema era a bagunça da seleção que não ajudava ele e depois a bagunça que virou o Barcelona.

Sinceramente a Argentina deveria ter ganho muito mais títulos que ganhou.

Desperdiçaram duas Copas que Messi deveria ter ganho por não terem técnicos bons.

2010: Messi, Tévez, Aguero, Higuain, Diego Milito e Di Maria no auge ou jogando muito. Riquelme jogando muito, tinha sido campeão da Libertadores jogando muito, Verón jogando muito, ainda tinha a base defensiva da Inter de Milão campeã da Champions naquele ano: Samuel, Burdisso, Zanetti e Cambiasso. Alguns desses nem foram convocados. Se o técnico não fosse o Maradona a Argentina tinha elenco pra ser campeã.

2018: Messi, Di Maria e Aguero jogando muito, ainda era elenco pra brigar, tanto que praticamente era o mesmo elenco que chegou na final de 2014 e em duas Copas América.

Se o futebol fosse justo Messi teria 4 Copas do Mundo, 6 Champions Leagues, 5 Copas América e 12 Bolas de Ouro.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (258K pontos)
Pra mim sempre foi kkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (280K pontos)
Pra mim está claro desde a primeira vez que vi ele em campo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Não acho
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Tá começando a clarear kk

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 49 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 50 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 39 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 36 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 10 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...