6 votos positivos 0 votos negativos
70 visitas
atrás em Curiosidades por (170K pontos)
Eu lá quero ficar falando de brigas de sexo...assunto maçante... :/

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (367K pontos)
A internet deixou a Terra chata.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (247K pontos)
Sapiens são individualmente insuportáveis com suas opiniões e pretensões.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (51,6K pontos)
Só revela as chatices delas kkk

Quem é chato na vida real provavelmente será chato na internet tbm...

Beijos Ágatha!
atrás por (170K pontos)
1 0
Bjs, Carlinha!! E vc na torcida pro CR7? rsrs
atrás por (51,6K pontos)
1 0
Sim, sempre! rs
atrás por (51,6K pontos)
1 0
atrás por (170K pontos)
1 0
Pensei....cadê a Carlinha na minha pergunta...rs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (283K pontos)
Deixou chatas e sem noção ..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (408K pontos)
ambos, tem dias que eu adoro implicar com tudo, e trago isso pra cá, e sobra pra quem está na frente kkk
atrás por (170K pontos)
1 0
Não parece, mesmo implicante você passa uma vibe de tranquilidade kk
atrás por (408K pontos)
1 0
Impressão sua moça hahahha <3
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (223K pontos)
Por vezes s Internet revela as pessoas como de fato são.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (353K pontos)
Ah..a Internet só revela.por mais que  se queira esconder..

E quer saber? quem nasceu chato  vai morrer chato em qualquer lugar...rss

bjos
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,0K perguntas

95,9K respostas

27,4K comentários

254 usuários

...