0 votos positivos 0 votos negativos
7 visitas
atrás em Futebol por (202K pontos)

...

Quem você acha que teria levado?? Brasil já seria hexa?? Alguma seleção sem título em Copas teria 1 título na história??

Itália seria penta que nem a gente?? Uruguai seria tricampeão??... Tantos cenários sem resposta.

Em 1930 tivemos a primeira Copa do Mundo, vencida pelo Uruguai. Depois venho 1934 e 1938 com 2 títulos em sequência para a Itália... Então somente 12 anos depois é que aconteceu uma nova Copa (1950), sendo conquistada pelo Uruguai...

Em 4 Copas do Mundo, apenas 2 seleções tinham levado o caneco mais importante do futebol, A Itália e o Uruguai (Ambas com 2 títulos na época). 

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (351K pontos)
Nessa época os países europeus pegavam os jogadores sulamericanos pra eles e assim ganhavam as competições.

Acredito que ganharia a Itália em 1942 (que provavelmente teria um monte de jogadores de Argentina e Uruguai). Conseguiriam um tricampeonato inédito.

Luis Monti por exemplo foi vice campeão da Copa de 1930 jogando pela Argentina e foi campeão em 1934 pela Itália. O cara jogou duas finais por duas seleções diferentes.

Em 1946 acredito que teria vencido a Argentina por Di Stefano ainda jogava pela Argentina e a Argentina venceu a Copa América de 1946.

Itália hoje seria penta e a Argentina seria tetra.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 90 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 30 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 27 visitas
perguntado 20 horas atrás em Futebol por Lost (1,6M pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...