...
Quem você acha que teria levado?? Brasil já seria hexa?? Alguma seleção sem título em Copas teria 1 título na história??
Itália seria penta que nem a gente?? Uruguai seria tricampeão??... Tantos cenários sem resposta.
Em 1930 tivemos a primeira Copa do Mundo, vencida pelo Uruguai. Depois venho 1934 e 1938 com 2 títulos em sequência para a Itália... Então somente 12 anos depois é que aconteceu uma nova Copa (1950), sendo conquistada pelo Uruguai...
Em 4 Copas do Mundo, apenas 2 seleções tinham levado o caneco mais importante do futebol, A Itália e o Uruguai (Ambas com 2 títulos na época).