1 voto positivo 0 votos negativos
32 visitas
atrás em Curiosidades por (190K pontos)
Pessoal acha que é de agora, mas eu estudei em uma escola de freira há 20 anos atrás e as meninas dançavam funk até quando tinha apresentação na quadra

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (177K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
O primeiro funk que eu lembro ter escutado na vida é aquele do Bonde do Tigrão...

O povo gostava de dança na boquinha da garrafa, do É O TCHAN, e uns anos mais trade, RAGATANGA...rs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (211K pontos)
Era mais comum CDF's e rockeiras
atrás por (190K pontos)
0 0
As meninas da sua escola eram bem mais inteligentes, lindas e educadas então
atrás por (211K pontos)
1 0
Nasci em 92. Sou geração X

Lá por 2002 e 2006, assim como 2008 e 2009, a moda era rock, depois passou para o emo. E apenas depois que foi entrando com mais ênfase o funk

No fundamental, as topzinhas se amarravam em saber que você conhecia a banda Pearl Jam, idem Ramones em alguns casos
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Não, na minha época o funk era minoria e restrito ao Sudeste, principalmente RJ e SP. Até existia funk, mas era raro e não falava em BCT, xereca, pika, fuzil....

Hoje o funk é maioria em todo o Brasil e cultura obrigatória, assim como o crime organizado.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 30 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 7 visitas
perguntado 10 Abr em Curiosidades por Driii Xuxu (793K pontos)
13 votos positivos 0 votos negativos
13 respostas 89 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 69 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...