Não, na minha época o funk era minoria e restrito ao Sudeste, principalmente RJ e SP. Até existia funk, mas era raro e não falava em BCT, xereca, pika, fuzil....
Hoje o funk é maioria em todo o Brasil e cultura obrigatória, assim como o crime organizado.