7 votos positivos 0 votos negativos
66 visitas
atrás em Curiosidades por (167K pontos)
Raiva é um negócio que dá e passa...

Agora...irritação vem e faz morada kk

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (205K pontos)
Eu tenho uma pessoa na família que causa indignação. O que faço é não priorizar essa indignação, mas colocar a responsabilidade acima dela.
atrás por (167K pontos)
1 0
Ai é difícil...forças e luz pra ti...
atrás por (167K pontos)
1 0
E pra esta pessoa também...rs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (460K pontos)
Não fico com raiva. Irritada fico sim.

Quando me irrito, fico quietinha, pra não descontar nos outros.

Caso consiga uma receita/método, pode me enviar? Rsrsrs
atrás por (167K pontos)
0 0
Não tenho...kk

Eu fico com horas e às vezes parece que até dias, com esta irritação rodando nem que seja "em pano de fundo".

O que eu procuro fazer é investir em autocuidado, parece o básico, mas às vezes não fazemos o básico que funciona...beber agua, praticar exercícios, não ficar muito tempo nas telas...dormir e comer bem...
atrás por (460K pontos)
1 0
Verdade. Não fazemos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (378K pontos)
Simm. Sou bem chatinha... eu não desconto em quem não tem culpa, mas quem é culpado não deixa de ouvir senão vou acumulando irritações e não acaba bem... meu segredo é esse. Ir descontando ao longo do dia em qem precisa e quando tá quase acumulando faço alguma aula de spinning.
atrás por (167K pontos)
1 0
Eu também prefiro ir falando com a pessoa "culpada" na hora do incomodo, pra não deixar acumular
atrás por (378K pontos)
0 0
é bom, eu se deixo acumular ou eu como muito depois ou me dá inflamação muscular que dura dias
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (349K pontos)
Com o tempo nós vamos aprendendo.

Hoje eu estou mais tigre e menos gato.

O gato é um felino muito volátil, vc pode estar fazendo carinho nele e do nada ele te morder ou te arranhar porque sim.

O tigre é mais tranquilo, quase não oscila.
atrás por (167K pontos)
0 0
Ele se sente saturado, muito carinho para um gato o irrita e não o deixa bem...

Precisamos deixar de ser egoístas e entender isto...kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (70,1K pontos)
Sim, me irrito com frequência. Desconto em mim mesma..rs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (281K pontos)
Com frequência não, mas se eu me irrito, não deixo pra la não.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (514K pontos)

É muito raro eu me irritar pra valer.

Quando acontece, eu tento não descontar em quem não tem culpa pela minha irritação, porque seria muita injustiça. 

E "solto os cachorros" em cima de quem me irritou.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 109 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,1K respostas

26,9K comentários

246 usuários

...