Não tenho...kk
Eu fico com horas e às vezes parece que até dias, com esta irritação rodando nem que seja "em pano de fundo".
O que eu procuro fazer é investir em autocuidado, parece o básico, mas às vezes não fazemos o básico que funciona...beber agua, praticar exercícios, não ficar muito tempo nas telas...dormir e comer bem...