Agatha, o preconceito e/ou discriminação (que também afeta as pessoas gordas) está naquele que foge do padrão determinado pela sociedade. Se o gordo é discriminado, logo, o magro também será. Se o negro é apontado, o albino também. De tal forma o: alto/baixo, feio/bonito/, pobre/rico, etc.