Se eu tivesse morando sozinho nos últimos anos, a minha casa estaria igual a minha saúde mental por esse período. Estaria menos que isto, mas gosto muito como o psicológico desse personagem foi retratado na série Breaking Bad: youtu.be/vGVYZpkWYrM
Curioso, não é?... como essas coisas se externalizam fora do seu sistema de existência, fora da química do cérebro.
Consigo manter organizada não com facilidade.