O Pub's Burguer, do restaurante América!
Carne, com cebola caramelizada na cerveja preta, com queijo provolone grelhadinho e tapenade de azeitona no pão australiano! O melhor hamburguer que eu ja comi.
Eu não vejo sentido de comer fora pra comer a mesma coisa que eu poderia comer em casa. rs... então quando eu como fora eu escolho algo diferente, com ingredientes diferentes.