Eu não consigo ver opção nisso para casos que envolvem depressão (é um estado patológico de humor, não é o livre-arbítrio da pessoa, são sintomas) e também não vejo como solução para não adequação a padrões sociais ou de relacionamento com outras pessoas, porque não é mesmo, é só a natureza social fazendo mal a pessoa. A compreensão disso é muito importante para encontrar um objetivo de vida e pessoas que pensam igual e que chegaram a mesma conclusão, para evitar sofrer por patologia ou por bobagem social mesmo. Pode ser até que já encontramos, mas as ignoramos porque queremos acreditar naquilo que nos foi distorcido pelo estado emocional ou aquilo que nos foi imposto pela sociedade, os mecanismos naturais de sofrimento por adequação social e percepção da realidade estão desregulados na depressão.