6 votos positivos 0 votos negativos
130 visitas
atrás em Curiosidades por (10,2K pontos)

15 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (66,1K pontos)
A pessoa com quem eu gostaria de namorar tem jeito de quem não engorda fácil
atrás por (101K pontos)
0 0
Pq ela não está com vc ainda?
atrás por (66,1K pontos)
0 0
Não me declarei
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (13,3K pontos)
Depende do pq ela engordou...

Se for desleixo eu largo, pois não suporto gente desleixada
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (139K pontos)
Eu gosto de gordinha se ela for curvilinea então, não.
atrás por (10,2K pontos)
0 0
Igual da imagem
atrás por (139K pontos)
0 0
Sim
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (66,1K pontos)
Bom dia

Minha ex era gorda e só terminei com ela porque ela colocou um par de chifres em mim e ai eu a deixei e não por ser gorda.

Agora minha esposa é magra e se ela engordar eu não teria problema com isso não.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (164K pontos)
Ela gordinha seria tudo de bom; até porque serviria de travesseiro para eu assistir futebol.
atrás por (168K pontos)
1 0
Kkkk pelamor...

Deixa a Luneta ler isto....rs
atrás por (164K pontos)
1 0

Rsrsrs...

laugh

atrás por (394K pontos)
2 0
Kkkkkkkkk quase me afoguei.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (168K pontos)
Vamos ver até onde vai o amor masculino...rs

Tem mulheres que ficam mais bonitas com uns quilos a mais...exemplo, eu kkk

Mas não sou gorda e nem gordinha, acho eu...

Tem homens que curtem mulheres cheinhas.

Bjs!!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (181K pontos)
Deixaria sim, porque teria que trocar o colchão, o sofá, as cadeiras da casa, tudo tem que ser especial pra gordo.
atrás por (394K pontos)
0 0
Kkkkkkkk o amor é frágil. Qualquer quilinho derruba no teu caso kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (244K pontos)
Não. Tenho a impressão de que o anticoncepcional deixa algumas mulheres inchadas, mas não gordas. Então, se a mulher usa, depois de um tempo namorando, isso pode ficar evidente.

De qualquer forma, ganhar uns quilinhos é natural e esperado. Não virando desleixo, acho ok.

Em um relacionamento sério, tanto o homem quanto a mulher devem cuidar bem da saúde, higiene e aparência para agradar um ao outro; é isso que eu acho.
atrás por (394K pontos)
1 0
Que inteligente a percepção sobre anti...

Exato... esses dias fui criticada por trocar a cor do esmalte para agradar meu namorado... era dentro das cores que gosto e pra mim é satisfatório fazer algo que ele goste... mas minhas colegas acham o ápice da trouxiche kkk
atrás por (244K pontos)
1 0
Ahuahuahua obviamente nunca comentaria sobre, mas percebo, às vezes, que algumas mulheres com quem convivo aparecem meio "inchadas", mas não parece que engordaram, só com o bumbum ou seios maiores, por exemplo.

Penso que tomaram qualquer medicamento que causa isso, como o anticoncepcional. Deve ser problema pra quem usa uniforme um pouco apertado.

--

"Ain, que boba, fica mudando pra agradar macho! Vamos rir, gente, kkkkkkkkk"

Disse a solteirona que todos os dias antes de dormir sonha com um princeso.
atrás por (394K pontos)
1 0
kkkk ah, nesse caso acho que é gordura mesmo, a maioria das mulheres quando engordam não vai direto pra barriga, por exemplo, daí dá pra tapear até emagrecer disfarçando com roupas... os inchaços geralmente são no rosto e pernas...

kkkkkkkkkk tu conhece minhas colegas? kkkkkkk nem sei o que pensar sobre qual parte conteve mais deboche kkkkkk
atrás por (244K pontos)
1 0

"ah, nesse caso acho que é gordura mesmo"

O.o

Ué, jurava que era por causa de anti, já que não ganham barriga nem nada. 

" tu conhece minhas colegas?"

No conozco, mas isso é papo de quem é amargurado(a) romanticamente.

É da turminha: "melhor sozinha do que mal acompanhada" e "antes eu sofria, agora eu sou fria". 

atrás por (394K pontos)
1 0
mas mulheres raramente ganham barriga, eu acho, eu disfarço bem por não ter barriga, pra mim quando cria barriga já é papo de bariátrica kkk

kkkkkkk movimentos que eu super acho que tu adere.
atrás por (244K pontos)
1 0

Realmente, somos espécies diferentes. 

"kkkkkkk movimentos que eu super acho que tu adere."

Nahhh, nunca disse essas coisas e nunca tive qualquer frustração amorosa. Inclusive, acho belo e incentivo relacionamentos. Nunca ficaria "pesando" em alguém que namora ou é casado, mesmo com aquelas piadinhas sem graça de casado x solteiro. Exemplo disso é que eu acho legal você ter mudado a cor pra agradar seu namorado. 

Só curto ficar sozinho, mas sem romantizar isso, "craru". 

atrás por (394K pontos)
1 0
entendi, não acredito no que tu fala ainda, mas entendi a lógica.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (101K pontos)
Iria deixar sim.

Quem sabe não é uma motivação pra ela voltar a perder peso?

Eu ia deixar ela e ainda seria o salvador dela
atrás por (394K pontos)
0 0
Kkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (394K pontos)
republicada atrás por
Gostei de ler as opiniões e não me contive em interagir em quase todas kkkkk

Ainda bem que meu namorado não deixou, pois ele preferia magras e eu engordei 25kg. Aos poucos estou perdendo, mas mudei muito repentinamente.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (24,4K pontos)
depende, tem gorda que fica bonitinha gordinha, já outras fica muito desleixadas e feias, e deve dar um gasto danado porque só quer ficar comendo, então depende muito dos fatores
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (13,7K pontos)
Não, menos de 30kg tudo bem. Mas se fosse muito, mais 30kg, eu ainda não separava, mas eu exigiria ela fazer por onde. Se fosse +50kg eu separava sim.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (18,4K pontos)
Eu sou gordão, seria um tanto ridículo eu fazer isso

A minha namorada é gordinha, adoro a aparência dela e a amo do jeito que ela é
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (282K pontos)
Eu não sou homem mas já me relacionei com algumas gurias que estavam mais cheinhas e nunca tive problemas com isso.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (196K pontos)

Será que a maioria das mulheres continuariam com seus namorados se eles ficassem calvos?

Eu sei que não responde uma pergunta com outra, mas calvície não é uma escolha, engordar com raras exceções é. 

Se eu gosto da mulher, não me importa tamanho de bunda, peito, se ela é magra ou cheinha.

Abraço.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 59 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 21 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 10 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 23 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...