2 votos positivos 0 votos negativos
23 visitas
atrás em Bebidas por (768K pontos)

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (397K pontos)
Boa noite, chico balanceado, mas não sei fazer, então comi paçoquinha mesmo.
atrás por (768K pontos)
1 0
Eu comi paçoquinha e sagu
atrás por (397K pontos)
1 0
coisa boa, eu ganhei sagu de uma colega e deixei estragar.
atrás por (768K pontos)
1 0
É guria mas sagu tem que saber fazer,  a maioria dos sagu saim ruim
atrás por (397K pontos)
1 0
siiim, minha mãe sempre fez ruim, mas nunca contei pra ela kkkk
atrás por (768K pontos)
1 0
É por isso que inventaram aquele creme branco,  pra disfarçar o gosto kkkkkkkkk
atrás por (397K pontos)
0 0
Kkkkkkk e minha mãe nem pra fazer kkkkkkk comia só sagu ruim disfarçando a cara kkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (66,1K pontos)
Perereca recheada
atrás por (768K pontos)
0 0
Até parece que tu gosta kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,0K pontos)
De leite com chocolate.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (200 pontos)
Brigadeiro

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 33 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 36 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 49 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 48 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...