Kkkkkkkkkk a Abacate, se for lá do Asker, acho que não pega pilha assim fácil com nada, não.
"não é pq eu e tu desistimos e estamos caquéticos que a guria vai ficar tb kkkk"
Você tem 27,então ainda te considero adolescente U_U só é idoso quando atinge os 30.
"que bonitinhoooo ele vai fazer aniversáriooo, vou cantar parabéns pra tu..."
Não vai, não. Tenho horror só de pensar que alguém vai lembrar do meu niver, vou torcer para passar despercebido no trabalho. Sempre que lembram, é um dia passando vergonha.
Não falo minha data nem se colocarem uma arma na minha cabeça, rumm.