3 votos positivos 0 votos negativos
19 visitas
atrás em Bom Humor por (359K pontos)
Considero o tratamento dado a mim seja bem melhor do que aquele que eu mereça... sou apenas um moço bastante comum e simples! Nunca me considero excelente, formidável e lendário, além de não saber fazer nada de excepcional, extraordinario e inédito! Faço algumas artes, mas elas não são nada de outro mundo! Está ligado?

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)
Me tratam bem. Só tome cuidade para que insinuações e ambiguidades sejam levadas para o lado pessoal, já que o jogo social tem muito disso. E uma insinuação, que poderia ser desconsiderada, torna-se o início de um problema real.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (224K pontos)
editado atrás por
Oras, Sávio. Não estou te entendendo... Numa outra pergunta sua disse que queria ser famoso...

Respondendo sua pergunta:

A cabeça das pessoas é lugar que ninguém entra. Já  alimentei expectativas sim, não nego. Hoje não mais. Faço minha parte e estar no meu canto  ainda é o melhor lugar para estar.
atrás por (359K pontos)
0 0
꧁ÉPICA꧂, sim, sim... falei isso, viu? Mas você tem toda a razão!

De qualquer forma, é só uma pergunta, sabe?

Valeu mesmo, minha prezada e nobre cidadã e internauta... e cuide-se! Viu só?

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...