3 votos positivos 0 votos negativos
24 visitas
atrás em Bom Humor por (375K pontos)
reclassificado atrás por

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (446K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Acho esse tipo de pensamento entre o ingênuo e de má fé... mulheres não são santas, mas colocar incels como o guri virgem, puro e de bom coração é uma ignorância... se alguém por algum motivo acha que não valha a pena ter relacionamentos siga a vida assim sem colocar a culpa ou atacar ngm... antes de eu conhecer meu namorado sempre tive o posicionamento de ser contra relacionamentos... e nunca coloquei a culpa ou ataquei homens pela minha decisão.

E o governo não deveria fazer nada sobre. Deveria se limitar a administrar o dinheiro público com responsabilidade e transparência.
atrás por (375K pontos)
0 0

Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor. laugh

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
É o mais provável que o governo faça.

Vc não vê o governo tentando combater a cultura do funk que fala em estuprar mulheres, bater, matar, raspar a cabeça... mas vc vê o governo tentando combater redpills que apenas emitem as opiniões deles na internet.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 53 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 23 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 28 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 36 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...