Ficarei triste sim, mais uma vez perdemos a oportunidade de dizer que somos hexa no futebol, mas é coisa passageira, afinal é apenas futebol, quem tá ganhando milhões de grana e pegando mulheres de montão mesmo são os jogadores, quem escolhe essa profissão de jogador, e a CBF. Eu que lute pelos meus objetivos, pois ser hexacampeão tem muita importância apenas no futebol, no resto não.