Conheço..
E pior, gente que pede pra gente tirar as fotos deles.. Haja saco..
Em shows eu não entendo o sentido de quem vai e fica o show inteiro filmando, pq no caso, em vez de ver ali ao vivo, aproveitar, assiste o show inteiro pela telinha do celular, com o braço erguido, atrapalhando o colega de traz, pra daí nunca mais assistir o vídeo..
Quer ver pelo celular espera pra assistir no YouTube pow..
Povo não tem mais noção do que é aproveitar o momento, tudo tem que mostrar pra os outros que tava lá, que foi em tal lugar, que viu tal coisa..
É tudo pelo status de mostrar que foi, que fez.. Vá entender..