15 votos positivos 0 votos negativos
173 visitas
atrás em Curiosidades por (530K pontos)
fechada atrás por

Inclusive eu, que estou passando aqui pra dizer Oi

Como vocês estão, doçuras?

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

21 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (55,2K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Oi Avelan, estou bem e vc?

Bom te ver!
atrás por (530K pontos)
2 0

Estou bem laugh

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (227K pontos)
Algumas coisas passam.

*A uva

* O ferro

* O cachorro.

Outras não passam

* A desilusão

* A mágoa

* O apego
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Olá Avelan  eu estou bem e vc ? Passa mais vez u.u
atrás por (530K pontos)
1 0

Bem também laugh

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (217K pontos)
Eu ainda acredito em algo que não passa. Estou bem, e você?
atrás por (530K pontos)
2 0

Também estou bem laugh

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (17,7K pontos)
Eu tô bem, e espero que você também esteja.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (12,9K pontos)
Nem tudo, até a morte
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (372K pontos)

Sim, e um dia seremos apenas uma foto nas mãos de alguém smiley

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Olá, estou como sempre, nunca estou bem.

Mas que bom que vc veio aqui, venha aqui de vez em quando.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (187K pontos)
Que bom te vê. Espero que estejas bem. Torço por vc. Passa sim, mas as vezes, sentimos saudades, perdoamos e voltamos.

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Boa tarde flor,  beijo. :)
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (547K pontos)
Que bom te ver por aqui..

Espero que fique..

Ou pelo menos venha com bastante frequência..

Tudo de bom pra você Avelan!
atrás por (530K pontos)
2 0

Quando possível, darei uma passadinha aqui laugh

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (259K pontos)
O.o

Muito bem, obrigado!

Espero que esteja tudo bem do seu lado aí. :)
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (688K pontos)
Hello Avelane!!! ❣️(⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠)
Espero que a minha pobreza passe.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (189K pontos)
Oi Avelan!

Não estava bem esta tarde, mas agora de noite eu já melhorei
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (377K pontos)

Oi, boa noite, Avelan, tudo bom?

Minha querida, pois acumulei excesso de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook! Está ligada nisso?

Mas não vou desmoronar por isso aí, não! Pode crer?

Abração, mana... e cuide-se! Viu só?

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (160K pontos)

Oi. Que bom ver você de volta. smiley

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (67,1K pontos)
Boa tarde Avelan

Fica com Deus
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (177K pontos)
Sim, tudo passa.

Bem-vinda de volta.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (240K pontos)
Olá desativada!

Como vai?

Tudo passa, tudo passará.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (260K pontos)
Oi more ♡
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (12,5K pontos)
Estou bem, não vá emboraaa

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 18 visitas
perguntado 11 Jun em Dúvidas e Opiniões por RaideN (30,4K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 25 visitas
perguntado 14 Abr em Curiosidades por D'vora (688K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...