Oi, boa noite, Avelan, tudo bom?
Minha querida, pois acumulei excesso de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook! Está ligada nisso?
Mas não vou desmoronar por isso aí, não! Pode crer?
Abração, mana... e cuide-se! Viu só?