1 voto positivo 0 votos negativos
27 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (23,0K pontos)
editado atrás por
Pra quem vem observando já algum tempo, sabe que eles tão muito forte

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (360K pontos)
A Holanda, mais ainda.

Brasil tá fu: pega a Holanda ou pega o Japão, se ganhar da Escócia.
atrás por (346K pontos)
0 0
Se perder passa em 3º e pega a Alemanha.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (346K pontos)
Eu concordo que o Japão está forte e que pode eliminar o Brasil em um eventual confronto, desde muito isso está evidente, o Japão castigou seleções grandes como Brasil, Espanha e Alemanha nos últimos 4 anos.

Porém um único jogo não pode ser a única evidência, a Suécia também goleou a Tunísia.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (179K pontos)
Está mesmo. Tenho acompanhado os jogos.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (200K pontos)
E é uma das seleções que mais sofreu com desfalques de titulares para essa Copa, ainda assim, acho que chega no máximo nas quartas...

Seria um adversário perigoso para esse nosso Brasil

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 26 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 32 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 89 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...