Eu concordo que o Japão está forte e que pode eliminar o Brasil em um eventual confronto, desde muito isso está evidente, o Japão castigou seleções grandes como Brasil, Espanha e Alemanha nos últimos 4 anos.
Porém um único jogo não pode ser a única evidência, a Suécia também goleou a Tunísia.