1 voto positivo 0 votos negativos
41 visitas
atrás em Curiosidades por (12,4K pontos)
Ela disse q ela não vai fazer nada comigo, eu falei q a menina fica me encarando e eu fico com medo, aí eu pedi pra ir deitar um pouco e ela deixou. Aí fui pro estacionamento 3 e deitei no gramado no sol e aí fiquei lá deitada um tempão aí um funcionário foi falar pra uma colega minha lá q me viu deitada na grama e ela foi correndo desesperada achando q eu tava desmaiada. Aí eu falei eu vim deitar aqui pra tomar sol e ela perguntou "q sol?"

Já tinha escurecido

Aí eu falei pra ela também q eu tava ansiosa e com medo da outra lá

3 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (1,4M pontos)
Complicado hein, Íris...

Ainda bem que tudo acabou bem...

Abração e até uma próxima.
atrás por (12,4K pontos)
0 0
Ainda não acabou
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (768K pontos)
Kkkkkkkkk

Para pai

Kkkkkkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (13,7K pontos)
Tem gente que olha feio mesmo, e se me lembro bem, você falou um monte dela outro dia para sua chefe, então ela deve ter ficado sabendo e está com raiva ainda. Dane-se ela... Mas ela não vai te bater não, e se bater ela é louca e você não é paranóica.
atrás por (12,4K pontos)
1 0
A psicóloga da empresa chamou ela pra conversar e eu fico nervosa querendo saber oq conversaram
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...