1 voto positivo 0 votos negativos
36 visitas
atrás em Artes Visuais por (65,3K pontos)
Achava que seria a grande surpresa da copa

4 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (349K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Essa Copa tá bem surpreendente.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (13,3K pontos)
A meu ver é só o Equador sendo o Equador em copas kk
atrás por (65,3K pontos)
0 0
Sim, mas esperava mais, ficaram em segundo nas eliminatórias tem jogadores com Caicedo, Pacho, Hincapié, Estupian... dava pra passar pelo menos da fase de grupos
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (180K pontos)
kkkkk. Pior o que entregou o ouro pra Alemanha.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (244K pontos)
Tirando a Argentina, ninguém na América do Sul foi grande coisa até agora.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 21 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 26 visitas
perguntado 2 dias atrás em Futebol por Apostador (202K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 22 visitas
perguntado 2 dias atrás em Curiosidades por Abacate (10,1K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,4K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...