2 votos positivos 0 votos negativos
24 visitas
em Atividade Física e Lazer por (27,0K pontos)
Eu me lembro um pouco,o Ronaldinho vestiu a bandeira do nacional,depois nos telejornais só se falava disto.

2 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (96,1K pontos)
Eu estava na Venezuela, perdi a maior parte do jogo final. A pousada onde estava hospedada era de um casal de alemães, mó climão..rsrs
atrás por (27,0K pontos)
0 0
A final não foi contra a Argentina?
atrás por (96,1K pontos)
0 0
Não.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (211K pontos)
Eu tinha 9 ou 10 anos, mas não acompanhei ao vivo

Igual, dá pra ver esse jogaço completo ainda
atrás por (27,0K pontos)
0 0
Por que você usa fotos de mulheres?
atrás por (211K pontos)
0 0
São as melhores fotos

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 34 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 8 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...