Um banqueiro, sem denúncias ainda, estava financiando filmes , shows ,etc.
Porque só o Flávio não poderia usufruir disso!
Até a Globo recebeu 160 milhões do Vorcaro em 2025, Flávio recebeu financiamento em 2024.
Inocente sim.
O Lula é que é o corrupto.