Não. Ele decidiu deixar o site antes de mim, por questões pessoais dele. Eu fui depois, por questões pessoais minhas.
O Denali não vai mais usar o Readask. Eu pretendo vir aqui, às vezes, quando for possível.
Oi, boa noite, Gaúcho, tudo bom? Coincidência apenas, viu só? Mas eu mesmo nem percebi que o Denali saiu... acumulei aqui excesso de problemas de saúde, de conexão com a internet e de acesso ao computador, ao celular e ao notebook! Daí, tenho entrado bem menos, sim? Abração, fera... e cuide-se! Falou?
25,8K perguntas
95,1K respostas
27,1K comentários
249 usuários