Era outro nível, era Charlie Brown, CPM22, depois veio as bandas emos, NXzero, Restart.... mas isso era ouro perto da desgraça do funk.
O funk atual é a prova do quanto as pessoas podem ser imbecis e que podem consumir fezes se disserem para elas que fezes é bom.
Antigamente som em caixa de som em uma casa era exceção e não a regra.
O governo com certeza deve lucrar com o tráfico de drogas, seria impossível que o governo em pleno 2026 ainda não tenha se tocado sobre a narcocultura.