O número de homicídios abaixou, mas o número de desaparecidos passou de 80 mil.
É só o governo colocar pessoas que foram executadas como desaparecidas que o número de homicídios caí. "Elas não morreram, só estão desaparecidas e não vão voltar aparecer".