Sou artista multimídia e amigos me falam para desistir de ficar famoso… alegam que é horrível, pois famoso(a) não tem privacidade nenhuma!
Penso que a pessoa que vai ficar famosa, ela mesma já sabe dos riscos... e, além disso, seria impossível não haver pessoas famosas no mundo! E aí?
Desejo muito ficar famoso, pois tenho um trabalho artístico bem didático, divertido, filosófico e motivacional; de modo que não intenciono desperdiçar a virtude toda, pretendendo ter bem mais alcance com minhas artes! Pode ser assim na realidade?