1 voto positivo 0 votos negativos
35 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (360K pontos)
Sou artista multimídia e amigos me falam para desistir de ficar famoso… alegam que é horrível, pois famoso(a) não tem privacidade nenhuma!

Penso que a pessoa que vai ficar famosa, ela mesma já sabe dos riscos... e, além disso, seria impossível não haver pessoas famosas no mundo! E aí?

Desejo muito ficar famoso, pois tenho um trabalho artístico bem didático, divertido, filosófico e motivacional; de modo que não intenciono desperdiçar a virtude toda, pretendendo ter bem mais alcance com minhas artes! Pode ser assim na realidade?

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (348K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Isso é muito difícil, não basta querer.

A fama se conquista, não se exige.

Vc pode continuar tentando.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (459K pontos)
Sávio: A gente vai embora...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (279K pontos)
A fama não é pra todos,.pense nisso.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,4M pontos)
Mas você é famoso aqui no site... kkk...

Tmj, meu brother...

Abração e até uma próxima.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (12,9K pontos)
É melhor não contar mais nada a eles, Sávio.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

93,9K respostas

26,8K comentários

246 usuários

...