Oi, boa noite, HIPÓTHESE, tudo bom?
Pois gosto bastante do azul e do verde... e, pensando bem, mais do verde do que do azul! Está ligada? Porém, são duas cores bastante filosóficas e poéticas! Está bem assim na realidade?
Abração, mana... e cuide-se! Viu só?