Eu realmente não gosto do que fazem com o meio campo do Brasil
Em 2014 não tínhamos marcador forte e nem construtor de jogadas. Em 2018 foi a mesma coisa. Idem 2022...
Com o Ancelotti em tese não precisaria, mas aí abre a Copa com o Paquetá na meia. Desestimula, pq você não vê mérito e sabe que assim o time não terá controle de jogo e muito menos pegada.
Honestamente falando, pra torcer motivado assim, somente contra a seleção da Argentina, que não merece ter um Lionel Messi.