7 votos positivos 0 votos negativos
70 visitas
em Curiosidades por (172K pontos)
Te incomoda dedicar o seu precioso tempo e levar esse tapa na cara?
Ou vc não está nem aí?
Voltaria ou não voltaria a responder questões desse(a) user?

8 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (379K pontos)
Oi, bom dia, Gux, tudo bom?

Mano, seguinte: não entendo e não gosto dessa prática... nem sei por que ela existe! Deveria até nem existir... está ligado?

Mas volto a responder, sim... embora não entenda para que serve isso! Pode crer aí?

Forte abraço, meu chapa... e cuide-se! Viu só?
2 votos positivos 0 votos negativos
por (290K pontos)
Pra ganhar pontos ué ..tem que investigar pra ver se não tem umas Suzanes por aí
2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
editado por
Eu fecho algumas perguntas sem escolher uma melhor resposta. Quando o assunto tem visões muito distintas, por considerar todos os pontos de vista; quando julgo que nem uma das respostas é correta; e eu também fechava em perguntas de user acima, mas optei por dar a melhor resposta para o primeiro que responder.

Não tenho interesse em melhor resposta. É bem melhor não ter expectativas a respeito, porque pode ser que o user perguntou já com a intenção de escolher a melhor resposta para aquele que responder validando a crença dele, ou seja, nunca houve dúvida ou intenção de debater ou discutir o assunto.

Agora, acho desnecessário fechar pergunta em poucas horas, ou mesmo fazer pergunta objetiva e logo fechar na primeira resposta correta, especialmente quando o autor da resposta não justifica a resposta. Até evito responder aos usuários que fazem isso em perguntas objetivas.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (258K pontos)
editado por
Respondi uma pergunta de um user aí, a pergunta só teve a minha resposta pois o user trancou sem da a  melhor resposta...Gostei não  kkkk

Acho falta de educação. Mas fazer o que né?
2 votos positivos 0 votos negativos
por (500K pontos)
Bom dia, Gux.

Acho essa prática uma falta de respeito com quem responde.

Ora user assim, não respondo mais
2 votos positivos 0 votos negativos
por (362K pontos)
Acho uma afronta e isso me aconteceu com a floodadora que tínhamos aqui

A principio eu achando graça de suas perguntas, entrei com meu bom humor

respondendo com todo capricho e colocando postagem e tudo o mais

E ela fechou a pergunta com a única resposta que tinha no caso  a minha, sem dar mr kkk

parei e fiquei observando a figura, o que comia, o que vestia... kkk

Bom dia Gu
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (375K pontos)

Por menos já coloquei gente na minha lista negra kkkkkkk laugh

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (96,9K pontos)
Penso isso tb, do ponto de vista de quem responde. Mas penso também na dor daquele que perguntou, constatando que nenhuma das respostas satisfez sua ânsia de conhecimento e, por fim, vendo-se obrigado a encerrar um ciclo deixando, entretanto, ainda, o questionamento no ar e no seu coração.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...