Eu fecho algumas perguntas sem escolher uma melhor resposta. Quando o assunto tem visões muito distintas, por considerar todos os pontos de vista; quando julgo que nem uma das respostas é correta; e eu também fechava em perguntas de user acima, mas optei por dar a melhor resposta para o primeiro que responder.
Não tenho interesse em melhor resposta. É bem melhor não ter expectativas a respeito, porque pode ser que o user perguntou já com a intenção de escolher a melhor resposta para aquele que responder validando a crença dele, ou seja, nunca houve dúvida ou intenção de debater ou discutir o assunto.
Agora, acho desnecessário fechar pergunta em poucas horas, ou mesmo fazer pergunta objetiva e logo fechar na primeira resposta correta, especialmente quando o autor da resposta não justifica a resposta. Até evito responder aos usuários que fazem isso em perguntas objetivas.