Meu colega não entende e não gosta que Mauricio de Sousa e a MSP Estúdios produzam e lancem edições comemorativas do Dia das Bruxas todo ano... fala que o Dia do Saci, que é nacional, sempre passa despercebido! Será que esse meu colega não tem razão aí?
26,8K perguntas
99,7K respostas
28,6K comentários
257 usuários