Depende do dia, mas geralmente passo mais tempo sentado. De um tempo para cá, comecei a sentir dores nas costas, lombar, e tive um problema com o ciático, mas não foi apenas por estar sentado, foi porque eu peguei um negócio pesado da forma mais estúpida possível, aí misturou uma coisa com a outra e booomm.