3 votos positivos 0 votos negativos
15 visitas
atrás em Curiosidades por (413K pontos)

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (253K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Depende do dia, mas geralmente passo mais tempo sentado. De um tempo para cá, comecei a sentir dores nas costas, lombar, e tive um problema com o ciático, mas não foi apenas por estar sentado, foi porque eu peguei um negócio pesado da forma mais estúpida possível, aí misturou uma coisa com a outra e booomm.
atrás por (413K pontos)
1 0
bobinho, quase fazendo aniversário e não sabe que tem que se cuidar.
atrás por (253K pontos)
1 0
30tão vai trazer mais dores...vou lembrar que não sou mais adolescente.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (476K pontos)
Ora em pé, ora sentada...

Tudo depende da dinâmica.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Sentada...as vezes cansa tbm

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 49 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 20 visitas
perguntado 24 Abr em Curiosidades por Suh (250K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 21 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 36 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,1K perguntas

96,5K respostas

27,7K comentários

254 usuários

...