Se ela for bonita e com bons valores seria difícil não pensar em se casar com ela.
Ao menos lá no fundo considerar ela uma opção.
Não estou falando em levar pra cama, nem todo homem é adepto de sexo sem compromisso, ainda mais com uma amiga que pode estragar a amizade.
Mas de um relacionamento sério. Por que seria errado? Só mulher que pensa que amizade é o mesmo que ser irmão de sangue.
Todo homem considera suas amigas uma opção de esposa, mesmo que não admita lá no fundo ele considera e está certo, porque é uma ótima opção.
A mulher porém, a mulher sente nojo sexualmente de seus amigos. É mais fácil para a mulher transar com um cafajeste que acabou de conhecer a pouco tempo do que com um amigo que conhece a vários anos. Para a mulher o "amigo" é um ser assexual e que está na lista dos que não servem para ela romanticamente. Ou seja, a mulher não considera seus amigos homens como homens.