Isso não é nem o pior, isso na verdade não é nada.
O Brasil tá se tornando uma cracolândia gigante, tu vai ver pessoas que vc conhece dependentes de drogas e a mídia falando que tigrinho é o maior problema enquanto políticos com vínculos com facções lucram com a venda de drogas.
E o povo falando em tigrinho.