Oshi, ofendeu não O.o
"se a pessoa faz coisas escondidas qual seria o sentido de ter um relacionamento com ela?!"
Esses dias vi um vídeo de um rapaz pegando o celular da namorada, e ela quase teve um surto tentando tirar o celular dela, kkkkkkkkkkkk.
Isso parece relativamente comum, ou eu estou doido... uma coisa que não tem muito a ver com o assunto, mas achei curioso: uma moça do meu trabalho esses dias falou rindo que tinha dois cel, um para falar com o namorado e parentes e outro pra paquera.
"sobre as conversas com homens não tem como não me doer, pq vc é homem e eu estou falando contigo aqui"
Eu não falo sobre a perspectiva dos outros e, quando falo sobre isso, não estou pensando no seu relacionamento e em como você encara a vida. Inclusive, o que digo deve ser relativamente impopular, e sei disso, então é natural você ter alguns gatilhos, apesar de não ter passado pela minha cabeça isso antes. Então, se é algo que te incomoda, poderia pedir para não entrar nesse assunto novamente, se quiser.
Pra entender: você disse que leva tudo aqui na brincadeira, inclusive o evento passado de mensagens, em que você disse que lia as mensagens junto com seu namorado e não via problema quando mandavam mesmo pra você. Essa é a forma que vocês se entendem e se dão bem, pois não existe ciúmes ou qualquer insegurança aparente entre vocês, e é ótimo . Tanto que você está aqui, conversando comigo. Fora que é quase impessoal, de "Lith" pra "Ravena". É diferente de um contato em que os dois se identificam com a pessoa que são na vida real.
Tudo dito anteriormente nos outros comentários não cabe ao seu relacionamento, pois ele é seu e quem determina o que é certo e errado e até onde se pode ir são vocês dois. Além disso, estou conversando com você de forma pública, em um fórum de P&R, em que sou anônimo, não me identifico, também não sei quem exatamente está do outro lado, o nome, a aparência, nem nada (vale pra quase todos aqui), e tudo isso para todos no site e até para seu namorado ver, como você disse. É tudo explanado..
O que idealizo e desejo pra mim, não idealizo e desejo para os outros, e nem vejo problema na forma que cada um leva sua vida, relacionamentos, etc.