8 votos positivos 0 votos negativos
81 visitas
atrás em Curiosidades por (371K pontos)

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (239K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Noo... antigamente até costumava ser internamente, mas não externava meus draminhas e sempre falava que estava tudo bem, mesmo quando estava chorando por dentro por causa de uma bobeirinha qualquer. Acho que eu fiquei de saco cheio disso e simplesmente parei.

Não me importo que as outras pessoas sejam... tipo, até posso pensar de primeira: "Nossa, ela está chorando só por isso? Que dramática." mas logo me vem à cabeça que eu não devo relativizar as dores e problemas alheios... cada um, cada um. Não me jogando na tempestade, está tudo bem.
atrás por (239K pontos)
1 0

Oshi, ofendeu não O.o

"se a pessoa faz coisas escondidas qual seria o sentido de ter um relacionamento com ela?!"

Esses dias vi um vídeo de um rapaz pegando o celular da namorada, e ela quase teve um surto tentando tirar o celular dela, kkkkkkkkkkkk. 

Isso parece relativamente comum, ou eu estou doido... uma coisa que não tem muito a ver com o assunto, mas achei curioso: uma moça do meu trabalho esses dias falou rindo que tinha dois cel, um para falar com o namorado e parentes e outro pra paquera. 

"sobre as conversas com homens não tem como não me doer, pq vc é homem e eu estou falando contigo aqui"

Eu não falo sobre a perspectiva dos outros e, quando falo sobre isso, não estou pensando no seu relacionamento e em como você encara a vida. Inclusive, o que digo deve ser relativamente impopular, e sei disso, então é natural você ter alguns gatilhos, apesar de não ter passado pela minha cabeça isso antes. Então, se é algo que te incomoda, poderia pedir para não entrar nesse assunto novamente, se quiser.

Pra entender: você disse que leva tudo aqui na brincadeira, inclusive o evento passado de mensagens, em que você disse que lia as mensagens junto com seu namorado e não via problema quando mandavam mesmo pra você. Essa é a forma que vocês se entendem e se dão bem, pois não existe ciúmes ou qualquer insegurança aparente entre vocês, e é ótimo . Tanto que você está aqui, conversando comigo. Fora que é quase impessoal, de "Lith" pra "Ravena". É diferente de um contato em que os dois se identificam com a pessoa que são na vida real. 

Tudo dito anteriormente nos outros comentários não cabe ao seu relacionamento, pois ele é seu e quem determina o que é certo e errado e até onde se pode ir são vocês dois. Além disso, estou conversando com você de forma pública, em um fórum de P&R, em que sou anônimo, não me identifico, também não sei quem exatamente está do outro lado, o nome, a aparência, nem nada (vale pra quase todos aqui), e tudo isso para todos no site  e até para seu namorado ver, como você disse. É tudo explanado..

O que idealizo e desejo pra mim, não idealizo e desejo para os outros, e nem vejo problema na forma que cada um leva sua vida, relacionamentos, etc. 

atrás por (371K pontos)
1 0

primeiro, adoro textão kkk acho satisfatório ler... e segundo, que bom que não se ofendeu, muitas pessoas já se ofenderam por coisas semelhantes, então sempre explico, pq por msg é difícil entender muitas coisas e fácil acontecer desentendimentos...

"Isso parece relativamente comum, ou eu estou doido"

eu acredito que a maioria das pessoas não presta e é algo raro encontrar alguém bom pra um relacionamento, ainda mais alguém que te entenda e consigam chegar em bons acordos... eu considero que tive muita sorte...

você disse que leva tudo aqui na brincadeira

Não é bem assim tbm, apesar de todas as besteiras que digo, eu crio vínculos, e apesar de serem apenas nicks anônimos as conversas criam conexões, eu crio carinho real por alguns usuários... e eu não considero muito diferente de contato real, tanto que tenho com alguns do site e meu comportamento é absolutamente o mesmo que aqui... e as interações continuam sendo em maioria aqui, pq é o que gostamos em comum, da mesma forma que as pessoas que conheço de jogos tenho boa parte dos contatos nos jogos mesmo...

que bonitinho, tu é fofo, vou ler pro meu namorado, e ele disse que não é pra te chamar de fofo se tu se irrita, até ele acha insuportável minhas implicâncias kkkk

tá certo, compartilho da mesma opinião do último parágrafo. 

atrás por (239K pontos)
1 0

" muitas pessoas já se ofenderam por coisas semelhantes, então sempre explico, pq por msg é difícil entender muitas coisas e fácil acontecer desentendimentos..."

Normal. Conversar assim, virtualmente, é difícil . Inclusive, muitos casais brigam à toa por causa desse contato distante pelo WhatsApp . Tenho certeza de que muitas discussões nem aconteceriam se conversassem olhando olho a olho e um ouvindo o tom de voz do outro, pois, apenas lendo o que a pessoa escreve, com aquela voz imaginária que você cria na cabeça, você pode achar que a pessoa está em outro tom. 

"e eu não considero muito diferente de contato real, tanto que tenho com alguns do site e meu comportamento é absolutamente o mesmo que aqui"

Eu estou conversando com a RAVENA O.o

Claro que, por exemplo, se você conversar por muito tempo com uma pessoa aqui, levar para outro nível, conhecer melhor  e tal, aí eu considero algo mais "real". Mas eu gosto justamente por ser meio distante. 

E ouça seu namorado aí, fia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

atrás por (371K pontos)
1 0
exato, com meu namorado converso pouco por msg bem por isso...

é justo, é tua percepção e como tu gosta de se relacionar nesses sites...

eu não considero dá mesma maneira, não diferencio tanto o real do virtual nesse sentido, gosto daqui pq não é uma conversa com uma pessoa sobre um assunto, tem vários tópicos e tu pode escolher se quer interagir mais nos comentários ou não, gosto dessa liberdade e falta de pressão para interagir de vdd... mas não é impessoal pra mim, o que não significa que eu queira manter contato com a pessoa, apenas que considero ela alguém...

sim, ouvi, por isso parei de chamar na medida do possível
atrás por (239K pontos)
1 0
.:)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (100K pontos)
Não costumo ser e não gosto de gente que é. Cansa ouvir tanto draminha
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (242K pontos)
Descarrilho em emoções, mas não acho correto me considerar dramático.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (158K pontos)
Uma drama queen, desço mesmo das tamancas!
atrás por (371K pontos)
1 0
Kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (765K pontos)

Sou sim isso é uma maneira que eu tenho pra Camila fazer as coisas que eu quero 

Rsrsrsrs cheeky

atrás por (371K pontos)
0 0
Quem é Camila?
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
Depende pra quem kkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (137K pontos)
É a última coisa que eu seria. Não sou dramático, briguento ou barulhento.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (193K pontos)

Eu não, como já disse: sou o coração gelado...kkk

Isso não significa que não seja afetuoso com quem gosto, mas estou longe disso aí...;)

Pessoas dramáticas e hipersensíveis as vezes são cansativas.

Abraço.

atrás por (371K pontos)
1 0
tu de fato, não duvido nada da resposta kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (164K pontos)
Não...me considero enérgica...

Tipo: ou vai ou racha a tampa da caixa...kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Dramático é meu sobrenome
atrás por (371K pontos)
1 0
meu tbm, somos parentes então kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)
Não. Suporto intensidades no meu limite para não sê-lo.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 28 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 58 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 38 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...