Isso dependeria das circunstâncias.
- Não estou a procura de fãs mas gostaria que meu canal do Youtube tivesse sucesso. Ou seja eu andaria ao lado de outros de forma discreta, o canal sendo bem sucedido e eu não.
- Com relação a mídia, se eu fosse um sucesso faria minha vida particular ser separada da pública, ou seja ao contrário do "diário" que a grande mídiia fazem em relacionamentos de celebridades onde narram cada detalhe, brigas e separações, minha vida pessoal seria blindada contra isso. Outro detalhe se eu compartilhasse algo nas redes da vida pessoal em locais exóticos, eu compartilharia o local.
- Com respeito a sequestradores tentaria aproveitar alguma distração.