A primeira novela que eu assisti mesmo foi uma bem leve chamada "Carinha de Anjo", de lá pra cá não assisti nenhuma outra, só agora que eu tô assistindo "A História de Joana", mas prefiro filmes e séries (que podem ser vistas como novelas, mas têm diferença)..