Não desconsidero as lesões que ele teve. As lesões atrapalham e muito sim, mas quando tinha mais condições, preferia cavar faltas do que fazer o que Messi e outros craques faziam
O alfabeto da Copa do Neymar diz muito o que ele era. Um grande talento, mas com pouco foco no que era mais importante dentro de campo. Depois, infelizmente as lesões chegaram e aí não tinha muito o que fazer