sim, já pensei e analisando meu próprio comportamento nesses sites ao longo dos anos vejo o quanto fui boba, sem noção e desnecessária muitas vezes... eu fui amadurecendo naturalmente ao longo dos anos, e acredito que cada um vai melhorar no seu tempo...
eu tenho pena de muitas situações, posso parecer boba, ingênua, mas se não estão fazendo mal e querem apenas atenção, e não é algo que me fará mal, eu dou atenção... não sei a realidade da pessoa, as vezes, o que é bobo e banal pra nós pode ser importante pra outra pessoa...
tenho me questionado muito de pq ainda uso esse tipo de site, possivelmente é algum tipo de atenção que busco tbm... não é apenas pelo passatempo.