https://prnt.sc/HEsAj2h3ZX9y
Eu não acho que foi em vexame até porque esperava uma derrota pra pelo menos dois gols de diferença
Faça a dancinha da vitória: sua resposta foi escolhida como a melhor.
26,8K perguntas
99,5K respostas
28,5K comentários
257 usuários